Colégio Alpha promove palestra sobre bullying e comportamento social para pais e responsáveis de estudantes

No dia 26 de junho a equipe pedagógica do Colégio Alpha irá organizar uma palestra no Auditório do Unis Internacional, voltada aos pais e responsáveis de alunos do Colégio abordando o tema: Bullying e comportamento social.

Na ocasião, o Delegado Regional da Polícia Civil e sua equipe, estarão presentes para conduzir a palestra, esclarecer e orientar a comunidade escolar e familiar acerca do assunto.

O colégio Alpha se preocupa constantemente com a formação integral do aluno e, devido os grandes casos de violência e atentados registrados nos últimos tempos, o Bullying e comportamento social é um assunto tratado com atenção desde as séries iniciais. No momento em que vivemos, a parceria família e escola se torna fundamental para que ações eficientes sejam implementadas por todos, principalmente no ambiente escolar. Ações de prevenção e aprimoramento do convívio social”, comentou a Diretora do Colégio, Flávia de Carvalho Silva.

A palestra acontece a partir das 19:30h, no Auditório do Unis Internacional, localizado na Rua Maria Benedita, Vila Pinto – Varginha/MG.