Colaboradores se reúnem no Stand By para Café com o Presidente

O Stand By do Grupo Unis no Via Café Garden Shopping sediou a nova edição do Café com o Presidente. O evento é organizado periodicamente pelo setor de Gestão de Pessoas da Instituição, com o objetivo de aproximar os colaboradores e valorizar aqueles que contribuem significativamente com os resultados do Grupo.

O Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, parabenizou cada colaborador pelos resultados obtidos e fez questão de ouvir as histórias de sucesso dos presentes. “Fico extremamente satisfeito ao ver o brilho nos olhos de vocês, em constatar a motivação, o compromisso e a dedicação ao Grupo Unis em cada dia de trabalho. Vocês são exemplos para todos nós! Continuem acreditando no Grupo, pois a Instituição sempre aposta nos colaboradores que fazem do Unis um projeto de vida”, ressaltou.

Após conferir os depoimentos, Gazzola pediu para cada colaborador descrever o Grupo Unis em uma palavra. Em seguida, houve confraternização com um café. A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Dayane Paiva, e o Chefe de Gabinete, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, também participaram do evento, realizado no dia 19 de setembro.

Confira os colaboradores selecionados para o encontro e o motivo da escolha de cada um:

Luiz Carlos Vieira Guedes– GEAT- Passos de Protocolo: Setor que apresentou melhor desempenho, relativo ao volume, com apenas 6% de atraso dos 555 protocolos atendidos no 1º semestre de 2016.

Miriam dos Santos Garcia Cezário-FATEPS- Passos de Protocolo: Colaboradora apresentou apenas 6% atraso dos 452 protocolos atendidos no 1º semestre de 2016.

Alessandro Ferreira Alves-GEAD- Física e Matemática- Coordenador superou a meta de matrícula no vestibular 2016/2 nos dois cursos sob sua responsabilidade.

Cláudio Weidson Victor de Souza– Biblioteca- Indicação do Comitê tanto pela prestabilidade, sempre à disposição das Unidades e Coordenações de Curso, cumprindo demandas a contento e nos prazos, quanto pela excelência nos processos de compra e remanejamento de acervo do Grupo.

Caroline de Castro Ferreira– Superintendência Corporativa- Indicação do Comitê por ser a grande responsável pela estruturação da execução do CapacitaSUAS, que é um projeto enorme e desafiador, com 2.400 alunos até o final do ano.

Bianca Freitas Rocha Macario– CSC- Indicação do Comitê por ser a profissional mais completa da CSC. Conhece todos os processos, tem participação intensa no processo de implantação, treina toda a equipe, é competente, dedicada, proativa, exerce a prestabilidade, enfim, é uma ótima colaboradora que devemos manter no Grupo e desenvolver cada vez mais.