Colaboradores se reúnem em nova edição do Café com o Presidente

Aproximar os colaboradores e valorizar aqueles que contribuem significativamente com os resultados do Grupo Educacional Unis. Esta é a proposta do Café com o Presidente, iniciativa realizada periodicamente pelo setor de Gestão de Pessoas da Instituição.

Na última sexta-feira, dia 10 de junho, o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recebeu cinco colaboradores em seu Gabinete na Cidade Universitária para mais uma edição do tradicional Café. Na oportunidade, todos compartilharam suas experiências profissionais e a rotina dos setores envolvidos. “São encontros realmente oportunos. O fato de ser um café contribui para deixar os colaboradores mais à vontade para trocarem ideias com o Prof. Stefano. Todas as edições têm sido muito produtivas”, destaca a responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Dayane Santos de Paiva.

Confira os colaboradores selecionados para o encontro e o motivo da escolha de cada um: Sanny Catheriny Gregorio Borges- Biblioteca [Passos de Protocolo: Setor que não apresentou nenhum atraso dos 70 protocolos atendidos no mês de Maio]; Alexandre de Oliveira Lopes-GEAT [ Coordenador de curso que trouxe o maior número de palestrantes externos para o II Congresso Internacional do Unis]; Álira Miyake-GEAT [Passos de Protocolo: Colaboradora apresentou apenas 1 atraso dos 90 protocolos atendidos no mês de Maio]; Thiago de Carvalho Faria-GEPÓS [Desempenho docente: Professor melhor avaliado pelos alunos da GEPÓS no ano de 2016]; Marlon Hugo Rodrigues -GEN – SI, ADS e Ciência da Computação [Organizou a maratona interna de programação com os alunos de TI para prepará-los para a Maratona Brasileira de Programação].