Colaboradores participam de mais uma edição do “Café com o Presidente”

“Vocês são espelho para todos os outros colaboradores. Continuem sendo luz em seus ambientes de trabalho. O Grupo Unis conta com a energia, a garra e a vontade de fazer a diferença de cada um de vocês. Esta é a melhor maneira de progredirmos, crescendo junto com a nossa Instituição, afinal, somos uma só equipe. Não tratem tudo isso apenas como um trabalho, mas como um projeto de vida”, enfatizou o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, aos seis colaboradores escolhidos para participarem de mais uma edição do “Café com o Presidente”.

A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas do Grupo Unis, Dayane Santos de Paiva, explica que a proposta tem o intuito de aproximar os colaboradores e valorizar aqueles que contribuem significativamente com os resultados do Grupo. “Promovemos encontros periódicos entre o Presidente do Grupo e os colaboradores dos diversos setores que se destacam no exercício das atividades”, reforça.

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 13 de maio, no Gabinete da Presidência, na Cidade Universitária. Confira os colaboradores selecionados para o encontro e o motivo da escolha de cada um: Regiane dos Reis Paulino – Biblioteca [Passos de Protocolo: Colaboradora que não apresentou nenhum atraso dos 191 protocolos atendidos no mês de março]; Fernanda Alves – GEN [Passos de Protocolo: Colaboradora que não apresentou nenhum atraso dos 64 protocolos atendidos no mês de março]; Viviel Rodrigo Jose de Carvalho – Gepós [Passos de Protocolo: Setor que apresentou menor percentual de atraso nos protocolos do mês de março. Apenas 2 dos 71 protocolos atendidos]; Thaylor Rodrigues Duarte – Administração- FATEPS [Monitoria: Curso com melhor resultado no atendimento as monitorias, fechado 4 monitorias das 5 ofertadas para os alunos]; Marco Antonio Lopes Campos – Direito FATEPS [Aprovação maciça dos alunos de Direito em Exame da OAB]; Gilson Donisete dos Santos – Colégio Nova Geração [Aluno do Ensino Médio premiado com medalha de prata na Olimpíada Mineira de Química, promovida pela UFMG].