Colaboradores do Hospital Varginha recebem dicas de educação nutricional

A promoção da saúde cresce cada dia mais e pensando em divulgar os benefícios de uma alimentação saudável, um grupo de alunas do 8º período do curso de Nutrição realizou uma atividade lúdica para os funcionários do Hospital Varginha. Elas, que realizam estágio no local, promoveram avaliação e diagnósticos nutricionais, seguido de orientação e dicas.
“A promoção da saúde é uma estratégia fundamental para o enfrentamento dos problemas do processo saúde-doença-cuidado e da sua determinação. A educação nutricional permite o diagnóstico e a detecção precoce das doenças crônico-degenerativas e aumentam a complexidade do primeiro nível de atenção, elementos que ainda são considerados como desafios para o sistema de saúde”, explica a coordenadora do Curso de Nutrição, Profa. Ma. Erika Pereira.

O curso de Nutrição é uma das opções do Vestibular 2016 do Grupo Unis e que já está com as inscrições abertas. Acesse: vestibular.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos