Colaboradores do Grupo Unis são atendidos por alunos do curso de Fisioterapia

Os alunos do curso de Fisioterapia estiveram em uma ação coletiva para atender os colaboradores do Grupo Unis. A ação aconteceu na Cidade Universitária. Os funcionários receberam terapias manuais, aplicação de ventosas e Dry Needling, que procura inativar um gatilho muscular, buscando alívio de dores.

Na oportunidade, os estudantes deram dicas de como adotar uma boa postura laboral, alongamentos musculares para serem feitos ante e depois do trabalho, que evitam lesões ocupacionais. “Durante os atendimentos, o funcionário era indagado se apresentava alguma queixa no momento. Averiguamos que 89% apontou dor na região lombar e 72% queixa álgica na região lombar e cervical. A importância de intervir no sentido da prevenção é o grande desafio para as grandes empresas e, sabemos que essas ações continuas são de sua importância”, relatou a coordenadora da ação, Profa. Ana Bacha.

A ação faz parte do Projeto Escola da Coluna do curso de Fisioterapia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos