Colaboradores do Grupo Unis doam sangue em Varginha

Doação de sangue. Essa foi a forma escolhida pelos colaboradores das bibliotecas do Grupo Unis para uma ação solidária. Dispostos em grupos, eles agendaram, junto à Policlínica Central, horários para que pudessem realizar a doação. “A experiência foi gratificante pois, a todo momento, lembramos que várias vidas poderão ser salvas através dessa atitude. Além disso, a ação nos motivou a incentivar outras pessoas”, explica a auxiliar de processo acadêmicos, Regiane Paulino Máximo.

Para doar sangue em Varginha, o interessado pode agendar na Policlínica Central. É necessário ter entre 16 e 69 anos; estar com boa saúde, ter dormido e se alimentado bem; pesar mais de 50 Kg, entre outros atributos. O telefone é 3690-2297.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos