Colaboradores do Grupo Unis compartilham “Histórias de Sucesso”

Para ter sucesso na vida, é preciso ter metas. Pensando em motivar ainda mais seus colaboradores, o Grupo Educacional Unis criou o projeto “História de Sucesso”. O objetivo é propiciar a troca de experiências apresentando os desafios superados ao longo da trajetória profissional.

A primeira reunião aconteceu na Biblioteca da Cidade Universitária. O Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, contou aos participantes sua trajetória de vida e  dentro da Instituição, que começou em 2008 ainda na Graduação. “Todos os dias enfrentamos novos desafios e isso nos motiva na busca de uma Instituição cada vez melhor. Sem a ajuda de cada um que aqui trabalha, não alcançaríamos o êxito”, explicou Felipe.

O projeto “Histórias de Sucesso” é uma iniciativa da Gestão de Pessoas do Grupo Unis. Outras ações envolvendo novos colaboradores serão realizadas no decorrer do ano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos