Colaboradores da MGM de Monsenhor Paulo concluem MBA oferecido pelo Grupo Unis

Em parceria com o Núcleo de Educação Executiva do Grupo Unis a empresa MGM Produtos Siderúrgicos de Monsenhor Paulo, solicitou um programa de MBA voltado para a capacitação dos colaboradores da empresa.

A etapa de disciplinas do curso chegou ao fim no dia 18 de junho. Ao todo 25 alunos, de diversos setores participaram do curso que foi composto por 16 disciplinas da área da gestão empresarial.

Ao procurarmos uma solução de educação como o MBA in Company oferecido pelo Unis, o principal atrativo que trouxe a MGM até a escolha foi a possibilidade de trabalhar uma estrutura curricular de tal modo que somasse tanto ao momento da empresa quanto dos profissionais que atenderiam ao programa, dentro de um ambiente corporativo que vivenciamos nas empresas modernas”, comentou o CEO da MGM, José Adamo Belato Jr.

Para a Pós-Graduação e Educação Executiva atividades como essa têm o objetivo estratégico de desenvolver programas juntamente com empresas da região. Para a MGM é uma ação importante que promove a capacitação dos seus colaboradores envolvendo imersão e realidade da própria empresa. “Foi possível delinear o conteúdo em um formato multidisciplinar e enriquecedor, a fim de atender os diferentes perfis de profissionais, sem perder o foco nos desafios atuais e de futuro vivenciados dentro da empresa”, afirmou José Adamo.

Rankeado pelo Guia de MBA do Estadão como um dos melhores do Brasil, o curso teve início em abril de 2017. “As organizações almejam o desenvolvimento de suas equipes, aumento de performance e a geração de resultados superiores em seus negócios. O Grupo Unis é um parceiro estratégico que apoia as empresas na otimização do budget de treinamento, articulando soluções educacionais personalizadas capazes de agregar o aprimoramento de habilidades pessoais ao desenvolvimento de competências corporativas, seja em atividades de curta, média duração ou programas de Especialização/Pós-graduação, como este que realizamos em parceria com a MGM”, comentou o Coordenador de Negócios, Prof. Matheus Guedes.

Os trabalhos de conclusão de curso serão estudos de casos aplicados dentro da MGM e serão apresentados em agosto. “Estamos bastante confiantes que os trabalhos serão de alto nível e que contribuirão tanto na formação dos alunos quanto no dia a dia da empresa, em sua busca sempre pelas melhores práticas de gestão empresarial”, concluiu José Adamo.

Sobre a empresa

A MGM Produtos Siderúrgicos Ltda. tem sido reconhecida como um dos principais fabricantes de materiais para construção do país. Com atuação em todo o território nacional e exportações regulares a empresa registra crescimentos significativos e contínuos nos últimos sete anos.