Colaborador e aluno do Grupo Unis participa de antologia de contos brasileiros

O colaborador da Pós-graduação a distância, Igor da Silva Becati, participou da antologia de contos “Conto Brasil”, após concorrer em seletiva nacional com outros escritores e interessados pela área de Letras.

Incentivado pela coordenação do curso de Letras, do qual é aluno do oitavo módulo da licenciatura, por meio da Profa. Carina Adriele Duarte de Melo e do Prof. Alex Donizeti do Rosário, o autor comemora o lançamento, no mês de outubro, pelo selo Trevo da editora paulista Benfazeja.

O objetivo da antologia foi retratar o cenário literário contemporâneo do país através das diferentes expressões dos autores.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos