Colaborador e aluno do Grupo Unis participa de antologia de contos brasileiros

O colaborador da Pós-graduação a distância, Igor da Silva Becati, participou da antologia de contos “Conto Brasil”, após concorrer em seletiva nacional com outros escritores e interessados pela área de Letras.

Incentivado pela coordenação do curso de Letras, do qual é aluno do oitavo módulo da licenciatura, por meio da Profa. Carina Adriele Duarte de Melo e do Prof. Alex Donizeti do Rosário, o autor comemora o lançamento, no mês de outubro, pelo selo Trevo da editora paulista Benfazeja.

O objetivo da antologia foi retratar o cenário literário contemporâneo do país através das diferentes expressões dos autores.