Colaborador do Grupo Unis fica entre os melhores colocados em Copa das Confederações de Tênis de Mesa

Alan Almeida, que atua como analista de negócios do Grupo Unis, participou de mais uma competição de Tênis de Mesa e alcançou ótimos resultados. Ele participou da Copa das Confederações, etapa Belo Horizonte. O evento é de ordem nacional e reuniu atletas de várias partes do país.

Alan foi vice-campeão na categoria Paralpímpico Classe 10. O resultado o mantém como o melhor paralímpico andante do estado de Minas Gerais e o alavanca para a 4ª posição no Ranking Nacional Paralímpico Classe 10. E os desafios não param por aí. “Meu objetivo é ir em busca da medalha e pontuar no ranking nacional mais uma vez, além de aprimorar os treinamentos que estão sendo intensificados nesses meses”, explica.

A rotina de Alan se divide entre trabalho e treinos. Ele se dedica ao Tênis de Mesa 3 dias por semana, com treinos de cerca de 2 horas. Agora Alan se prepara para disputar mais uma etapa da Copa do Brasil de Tênis de Mesa. A disputa acontece entre os dias 7 e 10 de agosto na cidade paranaense de Maringá.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos