Ciências Criminais é nova opção de Pós-Graduação no Grupo Unis

A Gestão de Pós-Graduação do Grupo Unis inicia 2020 com mais uma opção de curso. Estão abertas as inscrições para a especialização em Ciências Criminais. Voltado para servidores públicos e da iniciativa privada com competências necessárias à atuação nas áreas do direito, proporciona uma visão das ciências criminais em detrimento do direito constitucional.

Os estudos permitem ao aluno o desenvolvimento de competências que favorecem a ampliação da percepção relativa ao alcance e abrangência das ciências criminais na sociedade contemporânea. “As aulas propiciarão ao aluno o desenvolvimento de valores elementares da humanidade, estimulando o conhecimento dos problemas do mundo atual, promovendo a relação de reciprocidade das diversidades culturais nacionais e internacionais”, relata o coordenador do curso, Prof. Me. Ricardo Mello.

A Pós-Graduação em ciências Criminais do Grupo Unis tem duração de 18 meses com aulas quinzenais no polo de Varginha (localizado no Via Café Garden Shopping). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site posgraduacao.unis.edu.br.