Cidade Univesitária sedia Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Cidade Universitária sediou a etapa varginhense das Conferências Regionais Territoriais dos Direitos da Criança e do Adolescente de Minas Gerais. O evento reuniu lideranças de mais de vinte cidades da região na sala da Educação Executiva do Grupo Unis, na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho.
O Secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania de Minas Gerais, Sr. Nilmário Miranda realizou a abertura do evento que tem por objetivo fortalecer os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Além do Secretário, a Deputada Estadual Geisa Teixeira e os vereadores Rogério Bueno e Jorge Luiz Direne Ribeiro participaram da Conferência cujo tema deste ano é: Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
Na oportunidade, o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, cumprimentou as autoridades políticas presentes e apresentou-lhes a Cidade Universitária.
O evento foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e pela Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania com o apoio do Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de Minas Gerais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos