Cidade Universitária sedia Feira das Nações

A tradicional Feira das Nações do Centro Universitário do Sul de Minas acontecerá nesta quarta-feira, dia 18 de maio, na Cidade Universitária. O evento é promovido pelos alunos do terceiro período do curso de Administração-Comércio Exterior.

O Coordenador do curso, Prof. Me. Sheldon Silva, explica que neste ano serão abordados os seguintes países: Canadá, Índia, Japão, África do Sul, Colômbia e Hungria. “O objetivo da feira é contribuir para que o nosso aluno tenha a oportunidade de vivenciar um pouco da cultura de outros países, pois acreditamos que este é um grande diferencial, principalmente neste curso escolhido por eles”, ressalta.

No local haverá comidas típicas, trajes que caracterizam os países retratados, apresentação dos principais produtos importados e exportados, além de explanação dos aspectos econômicos, culturais e sociais.

A Feira das Nações terá início a partir das 19h.