Cidade Universitária receberá evento de comemoração dos 20 anos do curso de Ciência da Computação

No dia 18 de novembro o Anfiteatro da Cidade Universitária receberá, a partir das 09h, a comemoração dos 20 anos do curso de Ciência da Computação. Alunos, ex-alunos e professores do curso estarão presentes no evento de confraternização e reencontro.

A história do Grupo Unis com a tecnologia vem de longa data, em 1996 a Instituição criou a FepesmigNet, o primeiro provedor de acesso à internet do Sul de Minas, em uma atitude pioneira, inovadora e ousada. Naquele mesmo ano foram inauguradas novas instalações no Campus I. No ano seguinte, em 1997, acompanhando a evolução tecnológica, foi criado o curso de Bacharelado em Informática, denominado hoje Ciência da Computação.

 Ao longo destes 20 anos buscamos formar profissionais para atuar nas mais diversas áreas da computação, tendo alunos espalhados pelo mundo em instituições de pesquisa e empresas de referência. Temos muito que comemorar e agradecer a todos envolvidos nessa evolução: alunos, professores, técnico-administrativos e a comunidade em geral.

O evento será realizado de forma gratuita e contará também com apresentação da história do curso, homenagens, stand up dos ex-alunos e toda a confraternização entre os participantes.

Para participar dessa celebração se inscreva clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos