Cidade Universitária recebe Convenção de Vendas da VETBR

No dia 2 de outubro o Grupo Unis iniciou um Projeto de Universidade Corporativa em parceria com a empresa VETBR. Como parte das atividades desse projeto, nos dias 13 e 14 de outubro a Cidade Universitária recebeu a Convenção de Vendas da Casa da Vaca – VETBR.

Durante o evento foi realizado o lançamento da nova marca (VETBR) que tem planos de atuação a nível nacional após ter recebido um investimento do fundo de capital Aqua.

As atividades foram divididas em dois dias. No primeiro foi feito um alinhamento do planejamento estratégico comercial da empresa e no segundo dia o Prof. Marlon Rodrigues conduziu um treinamento da equipe de vendas. Ao todo 100 pessoas participaram desse processo de capacitação, que permitiu uma revisão das estratégias empregadas e métodos de vendas da empresa.

O Grupo Unis a partir de agora é um parceiro da Casa da Vaca – VETBR para realizações de treinamentos corporativos e condução da Universidade Corporativa. O projeto conta com ações para todos os grupos de colaboradores da empresa e apoio via ambiente virtual de aprendizagem, onde os alunos poderão acessar conteúdos exclusivos e participar de atividades monitoradas. A coordenação pedagógica é realizada pelo Unis, responsável pela implantação, acompanhamento e controle do projeto.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos