Cidade Universitária recebe alunos da escola Industrial de Varginha

No dia 22 de novembro, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Deputado Domingos de Figueiredo (mais conhecida como Industrial), de Varginha, visitaram a Cidade Universitária do Unis, conhecendo toda a estrutura e os cursos da instituição.

Tendo um primeiro contato com o ambiente universitário, os estudantes que já estão focados no Ensino Superior foram acompanhados pelos coordenadores das áreas de Saúde, Gestão, Engenharia, Tecnologia e Direito do Unis.

Durante a visita os alunos entraram em contato com os espaços planejados da Cidade Universitária para quem busca mais prática e inovação no ensino, como o Centro Médico Veterinário, a Vila da Saúde, o complexo de laboratórios de Engenharia e Arquitetura, nossas salas de aula interativas, e muito mais.

Para quem busca um ensino que ofereça mais do que o conhecimento em sala de aula, o Grupo Unis está com inscrições abertas para o Vestibular de 2022! Conheça todos os nossos cursos e se inscreva em vestibular.unis.edu.br.