Ciclo de palestras Update Profissional é realizado em Boa Esperança

No dia 24 de setembro foi realizada mais uma palestra pertencente ao ciclo Update Profissional. Nessa edição o Prof. Me. Edson Roberto Muniz palestrou novamente sobre o tema “O Papel do Enfermeiro no Atendimento de Urgência e Emergência”, dessa vez na cidade de Boa Esperança.

Através do ciclo Update de palestras promovido pela Pós-graduação do Unis, diversas palestras estão sendo realizadas em cidades do Sul de Minas, como Varginha, Alfenas, Lavras, Três Corações, Três Pontas, Cataguases, Campo Belo e agora em Boa Esperança.

A atividade ministrada pelo professor mestre em enfermagem, foi realizada em parceria com a Secretaria de Saúde de Boa Esperança, que cedeu o seu auditório para que a palestra pudesse ser realizada. O evento contou com a participação de alunos de enfermagem e enfermeiros já atuantes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos