Ciclo de palestras compõe atividades da XVII SIPAT do Grupo Unis

Entre os dias 03 e 08 de julho foi realizada a XVII SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Grupo Unis, oferecendo palestras, sorteios de brindes, música e competições a todos os colaboradores.

A SIPAT é um evento organizado pela CIPA em conjunto com a Segurança do Trabalho, sendo um programa obrigatório previsto na Legislação Trabalhista. É uma semana voltada para a conscientização dos colaboradores a assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida através de palestras, teatros, dinâmicas, concursos, etc.

A semana de atividades foi aberta no dia 03 com um show da dupla “Boca Mole & Keixada”. Na terça-feira Alan Miranda foi o responsável por ministrar a palestra: “Motivação: o Combustível para o Sucesso!”. O terceiro dia do evento contou com uma palestra sobre “Economia Doméstica”, ministrada por Mauro Britto.

A quinta-feira foi marcada por um momento de descontração para os colaboradores no horário de almoço, com uma apresentação musical do cantor Regis Eduardo. Mais tarde foi realizada uma palestra sobre “Ergonomia: Cuidados com a Coluna”, ministrada pela Coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Ma. Monica Ferreira.

O último dia do ciclo de palestras contou com outra apresentação musical no horário do almoço, com Luciano “Cachorrão”, além da palestra ministrada por Edna Aparecida Custódio com o tema: “Equipe Nota 10”.

As palestras foram realizadas no Bloco B da Cidade Universitária, com transmissão para todas as unidades através das salas interativas e da plataforma Blackboard.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos