Chefe de Gabinete ministra palestra para delegação americana

Uma delegação formada por nove pessoas [oito alunos de Mestrado e uma professora] desembarcou em Varginha na tarde do último domingo, dia 15 de maio. Os americanos da University Of Central Arkansas-UCA participarão de um curso intensivo de Língua Portuguesa e de diversas atividades do II Congresso Internacional do Grupo Unis.

Após a primeira aula de Português, ministrada pela Professora Alessandra Leonor de Paula na manhã desta segunda-feira, 16 de maio, o Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, explanou [em inglês] sobre a “A diferença do Ensino Superior entre Instituições brasileiras Públicas e Privadas” e interagiu com os norte-americanos. “O Grupo Educacional Unis recebe a comitiva da UCA de braços abertos. A palestra foi uma ótima oportunidade para compartilharmos experiências. Esperamos que momentos como este, de intensa troca de conhecimento, se repitam”, completou Flausino.

A delegação está sendo recepcionada pela Diretora de Relações Internacionais do Grupo Unis, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, e permanece em Varginha até o próximo sábado, dia 21 de maio.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos