Chefe de Gabinete e Diretora de RI visitam universidade na República Tcheca

O Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, e a Diretora de Relações Internacionais da Instituição, Profa. Ma. Carol Garcia Telles Brito, estiveram na sede da Jan Amos Komensky University Prague, na cidade de Praga, República Tcheca. A visita faz parte da agenda que a comitiva do Grupo Unis cumpre nos países do Leste Europeu desde a semana passada.

Os profissionais foram recebidos pelo Vice-Reitor de assuntos internacionais da universidade, Dr. Petr Kolar. “Apresentamos o Grupo Unis, nossos cursos, pesquisas e o convidamos para conhecer o Brasil. O objetivo deste encontro é iniciarmos um convênio de cooperação para mobilidade acadêmica e docente, pesquisas internacionais e projetos para o Erasmus +”, destacou a Profa. Carol.

Prof. Felipe comenta que novas parcerias entre Instituições de Ensino Superior- IES estrangeiras e o Grupo Unis estão estão sendo consolidadas. “Queremos expandir cada vez mais o nosso projeto de internacionalização. Empenhamo-nos para que em breve, os nossos alunos possam ter experiências com os países do Leste Europeu”, completou.

Antes de visitar a República Tcheca, a delegação do Grupo Unis esteve na Hungria e agora segue para a Polônia.