Chefe de Gabinete do Grupo Unis conclui Mestrado

O Chefe de Gabinete do Grupo Unis, prof. Felipe Flausino de Oliveira, concluiu seu Mestrado. A defesa de sua tese aconteceu no final do mês de dezembro. Felipe, que falou sobre “Mobilidade Acadêmica Discente em Processo de Internacionalização de Instituição de Ensino Superior: Um estudo no Centro Universitário do Sul de Minas”, destacou o processo de internacionalização do Grupo Unis.

Felipe concluiu seus estudos no Programa de Mestrado em Administração – Gestão Contemporânea das Organizações da Fundação Dom Cabral. Para o Professor Anderson Sant’Anna, que orientou seu trabalho, “a defesa inaugura com chave de ouro a etapa de apresentações de dissertação, não somente pelas contribuições significativas à compreensão do tema, de forma mais ampla e sistematizada, como também pelas possibilidades imediatas de inserção dos achados nas iniciativas de internacionalização da instituição”.

Participaram da banca examinadora  Anderson Sant’Anna (Orientador) e Ricardo Carvalho (Co-orientador), ambos professores da Fundação Dom Cabral, além dos professores Fátima Bayma de Oliveira (EBAPE-FGV), Prof. Dr. Alessandro Ferreira Alves, coordenador dos cursos de Licenciatura em Matemática e Física a Distância do Unis-MG e o Superintendente Corporativo do Grupo Educacional Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos