Cesul Lab coloca o empreendedorismo em ação através de bootcamp online

Entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro o Cesul Lab, em parceria com o Sebrae, realiza um curso online em formato bootcamp sobre o tema: “Empreendedorismo em ação”.

O termo bootcamp teve origem nos Estados Unidos, mais precisamente dos treinamentos militares de alta intensidade. Hoje esse modelo é aplicado em várias esferas, estendendo-se do universo fitness ao mundo corporativo. O ambiente da gestão vem se apropriando do conceito para desenvolver habilidades empreendedoras por meio de capacitações rápidas e com atividades intensivas utilizando a lógica do “aprender fazendo”.

O bootcamp busca acelerar a estruturação do seu negócio através de técnicas e métodos ágeis e ainda conhecer as ferramentas usadas pelas empresas mais inovadoras do mercado.  Chegou a hora de colocar suas ideias à prova.

Neste bootcamp você tem a oportunidade de aprender a definir seu propósito de negócio; desenvolver produtos com foco no cliente; definir os melhores canais de venda; entender seu modelo financeiro; validar seu projeto com clientes; e a usar técnicas de storytelling para criar um pitch de venda.

As inscrições para o bootcamp são limitadas e podem ser feitas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos