CEPI fecha primeiro semestre com saldo positivo

Criado em janeiro deste ano, o CEPI, Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação, alcançou êxito em uma série de novas publicações.

Fechando o primeiro semestre, o CEPI relançou a Revista Mythos na FIC (Faculdades Integradas de Cataguases). Com a ajuda do Prof. Altamiro Junior, que encabeçou o projeto, a inciativa abre um novo espaço para publicações.

Já a Revista Interação teve dois novos números lançados. O volume 18 contém artigos do Unis, Unifal e UFSCAR. A outra edição de número 19, é especial e conta com artigos oriundos das pós-graduações realizadas junto à Aeronáutica. Participaram como editores, professores da UNITAU, Grupo Unis, Unicamp e do Instituto Superior de Ciências Policiais.

Outra novidade é a Revista Unis Agrovet, um periódico específico para a área de Medicina Veterinária. A revista já nasce com um corpo editorial forte, com participação de doutores de várias universidades brasileiras.

Para conhecer mais sobre os periódicos, clique nos links abaixo:

Revista Mythos
Revista Interação