Centro Universitário do Sul de Minas recebe “Selo de Instituição Socialmente Responsável”

Neste ano foi realizada a 14ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, a ação é realizada desde 2005 pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A Associação busca apresentar as ações de responsabilidade social que são realizadas pelas instituições de ensino superior durante todo o ano.

Foram cadastradas ações desenvolvidas nas áreas de cultura, saúde, educação e meio ambiente buscando o engajamento social para uma educação humanizada e inclusiva.

Por meio da comprovação dessas ações, o Centro Universitário do Sul de Minas recebeu a certificação pela ABMES com o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, atestando que a instituição se preocupa e se compromete com o bem-estar social da comunidade, além de seu desenvolvimento sustentável.

As ações de Responsabilidade Social que participaram da Campanha podem ser acompanhadas por meio do site oficial do Grupo Unis e nas redes sociais da Instituição.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos