Campeonato de Jogos em primeira pessoa reúne universitários de Varginha

Alunos e professores dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário do Sul de Minas se reuniram para um campeonato de jogos em primeira pessoa, disputas onde a visão simula os olhos do personagem, ficando visíveis somente os braços e a arma.

O evento contou com a parceria da empresa Up Games e Informática. O campeonato foi disputado do início ao fim. Em primeiro lugar ficou a equipe “Não Tem Como”, liderada pelo aluno Gian Avelar, que está no 4º período de Sistemas da Informação. Os coordenadores, Profa. Dra. Letícia Rodrigues da Fonseca e Prof. Wariston Pereira, estiveram presentes durante toda a disputa. Para eles, “o evento promove a interação e diversão entre os alunos, favorecendo o trabalho em equipe e integração com a comunidade.”

Ao final os primeiros colocados receberam troféu, medalhas e um kit para jogos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos