Black Friday Pós-Graduação Grupo Unis

Pegando carona nas promoções, pelo terceiro ano consecutivo a Pós-Graduação do Grupo Unis irá participar da temporada de descontos da Black Friday, que começa oficialmente à 0h desta sexta-feira (25).

Nesta semana, as matrículas de pós-graduação presencial terão condições “especiais”, chegando a 75% de desconto. Além disso, o aluno tem um respiro financeiro no início de ano: garantindo sua vaga na Black Friday, a próxima mensalidade é somente em abril de 2017.

Uma especialização tem um peso significativo no currículo de qualquer profissional. Segundo o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, “as habilidades que contam numa promoção no mercado de trabalho são a capacidade de liderança, competência em tomar decisões e o domínio de habilidades técnicas específicas da carreira, competências oferecidas por uma pós-graduação”. Além disso, a pós-graduação proporciona um currículo forte. Profissionais que têm um curso de pós-graduação podem conquistar grandes oportunidades na carreira e trabalhar nas melhores empresas. Em uma entrevista de emprego, um candidato pós-graduado com certeza terá mais evidência em relação aos candidatos concorrentes, seja pelo título de especialista ou pela experiência adquirida no curso.

A Pós-Graduação do Grupo Unis é uma das mais reconhecidas e premiadas da região. Além de contar com professores qualificados e atuantes no mercado de trabalho, o aluno Unis tem a flexibilidade como mais um de seus aliados. São as trilhas de aprendizagem. Com esse método, você pode montar seu curso de acordo com suas necessidades. “Às vezes o aluno desiste de um curso porque nem todas as matérias são do seu interesse. Com as Trilhas de Aprendizagem há a possibilidade de montar sua grade curricular com as disciplinas que podem ser aplicadas diretamente na vida profissional, por exemplo”, relata Prof. Guaracy.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos