Bibliotecas do Grupo Unis: opção para programa nas férias

Período de férias é sinônimo de descanso, e leitura é uma boa pedida! Há quem consiga se distrair com um bom livro em qualquer lugar, e existem aqueles que não abrem mão do silêncio para uma leitura mais concentrada.

As bibliotecas do Grupo Unis são uma opção para este período. Com uma variedade de títulos e gêneros, o horário de funcionamento neste mês de janeiro está liberado para alunos e comunidade em geral. Há salas para leitura individual e discussões em grupo, jardins e computadores.

Para quem quiser visitar as bibliotecas, o horário é de segunda a sexta, das 7h às 18h. Estão disponíveis as dependências do Campus I e Cidade Universitária.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos