Berthô descomplica o trabalho remoto em jornada online para público acima de 50 anos

A Célula de Inovação do Grupo Unis em Florianópolis desenvolveu este ano a berthô, uma iniciativa que busca desenvolver um ambiente educacional para pessoas acima de 50 anos que querem se manter ativas no mercado de trabalho.

Dentre tantas mudanças que 2020 trouxe, uma delas parece ter vindo pra ficar: o trabalho remoto. Empresas entregando escritórios, mandando kits de home office para os colaboradores, alugando cadeiras em coworkings espalhados pelo mundo.

Nem todos estavam habituados a esse formato, mas tiveram de aprender e se adaptar. E no dia 11 de setembro, a berthô irá ajudar você que nasceu na era analógica e ainda tem alguma dificuldade em se adaptar a todas essas ferramentas digitais. 

A jornada de experiência de aprendizagem online da berthô chamada “Velho Normal”, tem por objetivo proporcionar ao público 50+ a oportunidade de refletir sobre os desafios de  trabalhar online e aprender como construir interações significativas com seus pares utilizando recursos Google e outras ferramentas.

A jornada terá duração de uma semana e dentro dela acontece um desafio que tem o objetivo de doar todo o dinheiro arrecadado com as inscrições.

O evento é aberto a todos os interessados, e as inscrições podem ser feitas até o dia 08 de setembro clicando aqui. Qualquer dúvida sobre o evento, envie um e-mail para: falacomigo@bertho.me.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos