Bairro Santa Maria recebe a terceira edição do Projeto “SEMEL/Unis nos Bairros”

O Grupo Unis, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, promoverá no próximo sábado, dia 30 de fevereiro, a partir das 7h, a terceira edição do “SEMEL/Unis nos Bairros” de 2016. O local escolhido para sediar as atividades dessa vez foi a Academia de Rua do Bairro Santa Maria. A participação é livre e gratuita.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, o evento contará com a participação dos alunos da Instituição, juntamente com a Semel. “A ação é destinada a toda a comunidade, com o objetivo de oferecer serviços de saúde, esportes e recreação”, explica.

O evento contará com aulas de alongamento, ginástica aeróbica e zumba, além de oficinas de orientação nutricional e postural, massagem corporal e facial, aferição de pressão arterial e glicemia, entre outras.