Atlética XXII de Outubro promove 1º INTERUNIS

A Atlética XXII de Outubro está organizando a primeira edição do INTERUNIS, Jogos Inter Atléticas. O campeonato contará com a participação de associações atléticas que pertencem ao Grupo Unis. Fateps, Unis São Lourenço, FIC, Unis Pouso Alegre e Centro Universitário do Sul de Minas participarão das atividades, que serão realizadas no Campus II e também da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Varginha.

Cerca de 200 alunos/atletas estarão envolvidos nas disputas de modalidades esportivas como: futsal, basquete, handebol, vôlei, peteca, tênis de mesa, truco, jiu jitsu, natação e atletismo, tanto no masculino quanto no feminino.

O objetivo do INTERUNIS é promover a integração entre as associações atléticas, além de alinhar a prática esportiva com o entretenimento. Valores como espírito de equipe e a determinação em superar obstáculos serão trabalhados durante os 2 dias de disputa.

Os atletas inscritos contarão com área de apoio com fisioterapeutas, mesa de frutas e equipe médica.
Os jogos acontecem dias 15 e 16 de junho. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféus. Para assistir aos jogos, será angariado 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado.

No sábado, a partir das 22 horas, haverá confraternização entre os participantes, A festa intitulada “Integra Unis – Enjoy The Game” será realizada no Bendito Gole, próximo à Cidade Universitária.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos