Atlética XXII de Outubro prepara atletas para a Liga Interestadual Universitária com amistosos pela região

Entre os dias 14 e 17 de novembro acontece a quarta edição da Liga Interestadual Universitária (LIU) na cidade de Uberaba.

O evento considerado os maiores jogos universitários do Brasil, contou no ano passado pela primeira vez com a participação da Atlética XXII de Outubro, que saiu da competição como atlética destaque alcançando o sétimo lugar na classificação geral.

Para a edição de 2019 a XXII buscou preparar melhor seus atletas e participantes através de amistosos que estão sendo realizados na região, em diversas modalidades. No dia 02 de novembro a atlética visitou a cidade de Lavras, para disputar um amistoso de voleibol masculino contra a equipe da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Na última edição da LIU, a XXII conquistou o título de campeã geral na Natação Masculina e Peteca Feminina, além de ser vice-campeã do Futebol de Campo. Além dessas modalidades, os atletas da XXII disputaram também Futsal, Vôlei, Handebol, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, FIFA e Atletismo. Ao final da Liga 13 atletas da XXII receberam prêmios de destaque nas modalidades que disputaram.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos