Atlética XXII de Outubro é selecionada para os maiores jogos universitários do Brasil

Entre os dias 06 e 09 de setembro acontecerá em Uberaba a Liga Interestadual Universitária (LIU). O evento, considerado os maiores jogos universitários do Brasil, contou em sua última edição com a presença de mais de 20.000 pessoas.

Mais de 80 atléticas do país inteiro tiveram a oportunidade de se inscrever para participar da LIU, porém nem todas foram selecionadas para disputar os jogos. A Atlética XXII de Outubro foi a única da região sul de Minas Gerais a conquistar essa oportunidade e terá assim, a chance de disputar a segunda divisão dos jogos.

Além das atividades esportivas a LIU traz também diversas atrações musicais que irão compor três dias de festa com o tema “Las Vegas”. Anitta, Pablo Vittar, Gusttavo Lima, Léo Santana, Raimundos, Inimigos da HP, são apenas alguns dos nomes que compõem as mais de 20 atrações dentre os mais variados gêneros musicais.

A Atlética XXII de Outubro está vendendo pacotes que incluem transporte, alojamento, alimentação e entrada em todas as festas da LIU, além de brindes da atlética, buscando as formas mais acessíveis para todos que quiserem participar, seja como atleta ou apenas torcedor. Basta entrar em contato com a Diretoria da atlética através do número: 99847-3524.