Atleta de vôlei e aluno de Educação Física EaD visita Unis em Varginha e fala sobre a importância da graduação para a carreira

No dia 14 de dezembro a Educação a Distância do Unis teve a visita do aluno Henrique Meireles, discente do curso de Educação Física. Henrique está finalizando o primeiro ano do bacharelado e é jogador das categorias de base do voleibol do Minas Tênis Clube.

Minas é o clube que mais venceu campeonatos nacionais na modalidade. São nove conquistas, sendo quatro na Superliga. Em visita aos avós, Henrique quis conhecer o polo sede do Unis na cidade de Varginha, e bater um papo com a coordenadora do curso de Educação Física EaD, Profa. Bianca Rocha.

De viagem marcada, o jogador e aluno do Unis vai atuar pelo Anápolis no primeiro semestre de 2021. Henrique disse que está se dedicando ao máximo nos estudos e curtindo bastante a faculdade, confessou que se não fosse a EaD dificilmente conseguiria cursar Educação Física, algo muito importante para sua carreira e para seu futuro. Relatou que em meio a treinos e jogos, sempre sobra um tempinho para se dedicar aos guias, às atividades e às interações do ambiente virtual.

Fiquei extremamente feliz com a visita do Henrique do polo de BH, jogador de voleibol, que é um esporte que eu amo, conversamos bastante, sobre o curso, os desafios, o voleibol, a profissão. Todos os nossos alunos dos polos espalhados pelo Brasil estão sempre em meu coração, mesmo que distantes. O que eu gostaria mesmo era de abraçar cada um. Se eu pudesse com toda certeza abraçaria, e diria que estamos aqui, sempre!”, ressaltou a Profa. Bianca.