Alunos visitam Escola em Cataguases

A turma do 7º período de Pedagogia da FIC participou de uma visita técnica à Escola Estadual Marieta Soares Teixeira, em Cataguases. Eles foram recebidos pela coordenadora pedagógica, Maria Cristina de Oliveira, para uma conversa informal sobre a escola, o trabalho desenvolvido e as experiências profissionais.
Os estudantes dialogaram com a profissional, levaram dúvidas sobre a carreira e profissão do supervisor/orientador, além de conhecerem as dependências da escola, as políticas educacionais implementadas pelo governo, seu corpo docente e toda equipe de profissionais que compõem a escola.
A professora Andréa Coelho Rezende, que acompanhou os estudantes, considerou a atividade muito proveitosa. “A visita contribuiu muito para o enriquecimento do currículo da turma que está encerando sua vida acadêmica”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos