Alunos selecionados para intercâmbio participam de reunião

Os 31 alunos de graduação selecionados para participarem de programas de mobilidade acadêmica no primeiro semestre de 2017 no exterior, se reuniram na Cidade Universitária. O encontro, promovido pelo Departamento de Relações Internacionais do Grupo Unis, aconteceu no dia 11 de novembro.

A reunião foi conduzida pelo Coordenador de R.I , Gustavo Rocha e pela Assistente da R.I, Talita Botrel. Os estudantes do Centro Universitário do Sul de Minas, Faculdade Três Pontas-FATEPS e Faculdades Integradas de Cataguases-FIC [participaram on line] farão intercâmbio a partir de janeiro do ano que vem na Argentina, Portugal, Espanha, Paraguai, Chile, Hungria, Bolívia e Colômbia.

“É a primeira vez que o Unis envia um grupo tão numeroso de alunos para passar um semestre no exterior. Cerca de 80 alunos se candidataram para o processo seletivo, deste número, 31 foram escolhidos para vivenciar uma experiência internacional. O objetivo da reunião foi justamente passar as principais orientações de intercâmbio, visto que é algo completamente novo para a maioria destes jovens”, finalizou.

Para mais informações sobre os trabalhos da RI, acesse no Facebook: Unis Relações Internacionais.