Alunos realizam oficina da profissão do Médico Veterinário no Via Café Garden Shopping

No dia 8 de setembro, alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas estiveram no Via Café Garden Shopping, em Varginha, realizando a “Oficina da profissão do Médico Veterinário no Brasil”.

A oficina teve como objetivo levar à sociedade a importância da profissão do Médico Veterinário no contexto atual do país, com envolvimento em ações de saúde pública, inspeção e tecnologia de alimentos e sanidade animal, áreas muitas vezes desconhecidas pela população.

No dia 9 de setembro, comemoramos o dia do Médico Veterinário. Para a data, nada mais importante do que se pensar na valorização profissional, envolvendo os acadêmicos de Medicina Veterinária que são os futuros profissionais da classe e que desde já devem compreender a relevância de seu papel na sociedade brasileira”, concluiu o Coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior.