Alunos podem encaminhar seus artigos para apresentação no IV Congresso Internacional

Entre os dias 23 e 27 de abril o Grupo Unis realizará o IV Congresso Internacional, uma semana inteira dedicada à inovação, tecnologia, conhecimento e cultura.

Durante os cinco dias do evento, dentre as várias atividades que são realizadas, acontecem as apresentações de artigos científicos de alunos da Instituição. Para este ano, os participantes poderão escolher entre três modalidades de apresentação: Oral Presencial, Oral a Distância ou Apresentação por Banner.

O período de submissão dos artigos já começou e vai até o dia 15 de abril, podendo ser realizada através do link: ci.unis.edu.br.