Alunos iniciam disciplina em parceria com Fundação Indiana

Os alunos que se matricularam na disciplina “Aceleração de Novos Negócios” já iniciaram seus estudos no Grupo Unis. A disciplina surgiu a partir da parceria firmada com a Wadhwani Fundation da Índia, no fim do primeiro semestre deste ano. Os professores Leonardo Beneton, Lívia Ciacci, Luana Ferreira e Lucas Paiva, passaram por capacitação para implementar o programa de empreendedorismo da fundação indiana.

Serão duas turmas, sendo uma na Cidade Universitária e outra no Campus 1. As aulas acontecem sempre às sextas-feiras. A disciplina tem duração de um ano, dividida em dois módulos. Na última sexta-feira, a aula inaugural da disciplina contou com a participação do Diretor de Inovação do Grupo Unis e do Diretor Acadêmico do Centro Universitário do Sul de Minas, além do Program Manager da Wadhwani, Leandro Costa, que conduziu parte das atividades. “A parceria com a Wadhwani Fundation e a disciplina de Aceleração de Novos Negócios vêm ao encontro dos projetos da instituição, no fomento do desenvolvimento profissional dos alunos e socioeconômico da região”, relata o Diretor Acadêmico do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Ricardo Morais Pereira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos