Alunos estrangeiros participam de Projeto de Pesquisa Científica

O Programa de Pesquisa Internacional e Iniciação Científica do Grupo Unis (Propic) está a todo vapor e conta com o trabalho de alunos estrangeiros. Estudantes argentinos e bolivianos estão trabalhando temas relacionados à Publicidade e Propaganda, Educação Física e Educação. Eles fazem parte do Processo de Internacionalização do Grupo Unis e, além de estudarem, participam de projetos como este.
A perspectiva é de que os artigos sejam apresentados em dezembro e que possam ser publicados. Para o coordenador do Núcleo de Iniciação Científica, Prof. Me. Fabrício Pelloso “trata-se de um projeto inovador e que vai agregar muito para os alunos e professores. É a oportunidade de fazer com que o intercâmbio tenha, além de crescimento cultural, profissional e pessoal, uma experiência significativa em pesquisa científica”.
O Projeto conta ainda com a participação de diversos professores da Instituição, que serão orientadores voluntários dos alunos em relação ao tema de pesquisa escolhido.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos