Alunos e professores do Unis Pouso Alegre participam da gravação do primeiro programa em novo formato do Altas Horas

Depois de cerca de nove meses realizando entrevistas virtuais, o programa Altas Horas da Rede Globo comandado por Serginho Groisman retornou aos estúdios e o primeiro programa da nova edição vai ao ar no próximo sábado.

O Unis tem uma tradição em participar de gravações do Altas Horas, contando com diversas turmas de vários cursos das unidades do Grupo marcando presença no programa ao longo dos anos. E como não podia ser diferente, a primeira edição do novo formato do Altas Horas contou com a participação de professores e alunos do Unis Pouso Alegre.

A edição que vai receber o cantor Daniel, Ferrugem, a atriz Paola Oliveira, o jornalista Cid Moreira e o ilusionista Valter Valentino (Mister M), contou com a plateia virtual de alunos e professores dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Marketing do Unis Pouso Alegre.

Apesar da retomada, a atração terá um formato híbrido que contará com participações virtuais, além de convidados que dividirão o palco presencialmente com Serginho Groisman, seguindo os protocolos de segurança adotados pela emissora contra o coronavírus.

O programa presencial já será exibido a partir deste sábado, logo após “A Força do Querer”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos