Alunos e professores criam grupo de entusiastas de tecnologia com apoio do Google

No dia 10 de setembro alunos, ex-alunos e professores do Grupo Unis tornaram oficial a criação do Google Developer Group (GDG) Varginha.  O grupo é formado por entusiastas de tecnologia, interessados em construir e disseminar o conhecimento nas diversas áreas como Mobile, Cloud, Internet das Coisas, Inteligência Artificial dentre outras.

Neste modelo de comunidade o Google apoia os integrantes provendo soluções nas diversas áreas de pesquisa. Para Matheus Flauzino, um dos organizadores do grupo e ex-aluno de Ciência da Computação, “Nossa missão é propagar o que há de mais moderno e relevante em tecnologias do Google (e parceiros), promovendo encontros focados em inovação e disseminação do conhecimento”.

A principal iniciativa do GDG Varginha é unir a comunidade, seja ela formada por desenvolvedores (as), empreendedores (as), designers ou mesmo entusiastas de tecnologias, dentre outros.

Para o Coordenador dos Cursos de Tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Sistemas de Informação), Prof. Wariston Pereira, esta é uma oportunidade única de ter acesso a conteúdos e tecnologias de ponta em parceria com o Google, referência em tecnologia e inovação.

Mais Informações estão disponíveis no site: https://www.meetup.com/pt-BR/GDG-Varginha/