Alunos e ex-alunos do Grupo Unis organizam caravana para Campus Party Brasil 2018

​Você conhece a Campus Party Brasil? É um evento de tecnologia onde os participantes podem desfrutar de atividades incríveis, além de compartilhar e desenvolver novas ideias.

Este é um evento anual do calendário dos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e Ciência da Computação do Centro Universitário do Sul de Minas que participaram da décima primeira edição do evento, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro.

Anualmente alunos e ex-alunos organizam a caravana oficial. Alan Silva, um dos organizadores destaca que o evento é um oportunidade única para conhecer pessoas e ter acesso a mais de 700 horas de conteúdo.

Nesta edição ​tivemos destaques como o aluno Jair Deon que venceu o desafio OpenChallenge Sebrae, e o ex-aluno Alan Silva que ficou com o segundo lugar no desafio ArduinoChallenge.

Sobre a Campus Party

A Campus Party acontece no Brasil desde 2008. Atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura, Universo Digital e Empreendedorismo.

Ao longo do evento, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única: ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país. É um ecossistema que permite que os frequentadores consigam interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e acompanhar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra chave.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos