Alunos do Unistec participam de debate sobre o mercado de trabalho

Os alunos do curso Técnico em Logística da Unidade de Cursos Técnicos do Grupo Unis – Unistec participaram de um debate promovido pela coordenação do curso juntamente com o setor de captação da Instituição. O foco foi a atual situação do mercado de trabalho.

O Prof. Me. Lenilson Junior, responsável pelo planejamento estratégico do Grupo Unis, discorreu sobre as tendências do mercado, e enfatizou a Logística em um contexto regional e mundial.

A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas da Instituição, Dayane Santos de Paiva, comentou sobre a área de Recursos Humanos. Foram fornecidas dicas aos alunos referentes aos processos de contratação, preparação de currículos, comportamento em entrevistas de emprego, com atenção especial as solicitações e interesses do mercado.

“Os alunos aproveitaram muito as conversas com os profissionais e com isso, estão se sentindo mais preparados para o mercado de trabalho, focando sempre em dar continuidade aos estudos”, concluiu a Coordenadora do Núcleo de Cursos Técnicos, Profa. Thaisy Silva.

A ação foi realizada no dia 04 de maio, no Campus I da Instituição.