Alunos do Unistec participam de debate sobre o mercado de trabalho

Os alunos do curso Técnico em Logística da Unidade de Cursos Técnicos do Grupo Unis – Unistec participaram de um debate promovido pela coordenação do curso juntamente com o setor de captação da Instituição. O foco foi a atual situação do mercado de trabalho.

O Prof. Me. Lenilson Junior, responsável pelo planejamento estratégico do Grupo Unis, discorreu sobre as tendências do mercado, e enfatizou a Logística em um contexto regional e mundial.

A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas da Instituição, Dayane Santos de Paiva, comentou sobre a área de Recursos Humanos. Foram fornecidas dicas aos alunos referentes aos processos de contratação, preparação de currículos, comportamento em entrevistas de emprego, com atenção especial as solicitações e interesses do mercado.

“Os alunos aproveitaram muito as conversas com os profissionais e com isso, estão se sentindo mais preparados para o mercado de trabalho, focando sempre em dar continuidade aos estudos”, concluiu a Coordenadora do Núcleo de Cursos Técnicos, Profa. Thaisy Silva.

A ação foi realizada no dia 04 de maio, no Campus I da Instituição.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos