Alunos do Unis São Lourenço se preparam para Congresso Nacional de Iniciação Científica

Os alunos no Programa de Iniciação Científica do Unis São Lourenço tiveram seus trabalhos aceitos no 19° CONIC, Congresso Nacional de Iniciação Científica.

Guilherme Dias e Mayckol Guedes, que cursam História, e Laura Silva Conceição, estudante de Administração, irão apresentar suas pesquisas durante o evento, que acontece entre os dias 29 e 30 de novembro, na cidade de São Paulo. O Congresso Nacional de Iniciação Científica reúne pesquisadores dos mais variados campos de conhecimento de todo o país. Este ano o eixo temático é “A Pesquisa de Mãos Dadas Com Os Direitos Humanos”.