Alunos do Unis Pouso Alegre participam de evento sobre empreendedorismo

No dia 04 de abril o Educandário Nossa Senhora de Lourdes, em Pouso Alegre, recebeu um evento sobre empreendedorismo que contou com a participação de renomados palestrantes como André Rezende, o Grupo Valley e Romeu Zema, Presidente do Conselho do Grupo Zema.

Alunos dos cursos de Pedagogia e Recursos Humanos do Unis Pouso Alegre participaram do evento acompanhando três palestras: “Inovação” (Grupo Fernão Valley), “Sonho Grande: Uma História de Sucesso” (André Rezende) e “Gestão Eficiente e Desafios para as Empresas em 2018” (Romeu Zema).

Gosto muito de levar os alunos para eventos externos para identificar a importância da Gestão de Pessoas numa visão mais holística, demonstrando que o profissional de RH pode atuar em diferentes segmentos e não apenas dentro de um Departamento de RH numa empresa. Ele está presente em todas as áreas onde pessoas e equipes trabalham”, comentou a Profa. Isabel Amaral.