Alunos do Unis Pouso Alegre organizam campanha de arrecadação de presentes para idosos

Anualmente o Asilo Nossa Senhora Auxiliadora de Pouso Alegre realiza o Natal Solidário, arrecadando presentes por parte da comunidade que são destinados aos idosos que vivem no lar. A campanha de 2018 reuniu os moradores do local com placas que apresentavam o presente desejado por cada um de acordo com suas necessidades.

Após visualizarem essa ação e tomarem conhecimento da campanha, alunos do segundo período do curso de Fisioterapia do Unis Pouso Alegre organizaram uma arrecadação de presentes, mantimentos e produtos de higiene pessoal, que reuniu todos os cursos e turmas da Instituição.

“O objetivo é promover uma boa ação de final de ano, onde a ideia abrangesse todas as turmas do Unis Pouso Alegre e também promover o nome da Instituição. A maior importância é motivar os alunos a fazerem uma boa ação e também promover a felicidade dos idosos do asilo”, comentou a aluna Natânia Fonseca.

A entrega dos materiais arrecadados será realizada pelos alunos de Fisioterapia no dia 07 de dezembro, a partir das 18:30h, no endereço: Avenida Dr. Lisboa, 198, Sala 8, Centro – Pouso Alegre (MG).

Foto: Asilo Nossa Senhora Auxiliadora