Alunos do Unis organizaram Campeonato de League of Legends no Varginha GeekTown 2023!

No último domingo (26/11), alunos dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Unis estiveram envolvidos no GeekTown 2023, um evento que contou com diversas atrações da cultura pop e nerd, dentre outras, como: Concurso de Cosplay, Campeonato de Cartas, Stands de Produtos, Apresentação de K-Pop, Flash Tatoo, bate-papo com o dublador Manolo Rey e o Campeonato de League Of Legends, que segundo o coordenador dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Grupo Unis, Alberane Lúcio, foi totalmente organizado pelos alunos da instituição.

“A experiência no evento GeekTown foi extremamente enriquecedora. Foi a primeira vez que participei ativamente da organização de um evento, o que se revelou mais desafiador do que eu imaginava. Lidar com a pressão constante foi um aspecto novo e, ao mesmo tempo, instigante para mim. Além disso, enfrentar meu receio de falar em público foi uma etapa significativa do processo. Nosso envolvimento incluiu a montagem dos computadores e a organização para que todos pudessem desfrutar de uma experiência de jogo completa. Fomos responsáveis pelos chaveamentos das equipes e das pessoas que participaram do x1, garantindo um ambiente competitivo e divertido para todos os participantes. Essa vivência não apenas contribuiu para o sucesso do evento, mas também se mostrou essencial para o desenvolvimento da minha carreira. A necessidade de tomar decisões rápidas e eficientes sob pressão, juntamente com a superação do medo de se expressar diante do público, acrescentou uma dimensão valiosa ao meu conjunto de habilidades profissionais. Estou grato pela oportunidade de ter enfrentado esses desafios, pois sei que essas experiências moldarão positivamente o meu caminho profissional no futuro”, refletiu o aluno do 2º período de Ciência da Computação, Gabriel Vaze.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos