Alunos do Programa Oportunidades se apresentam em festival de arte

Os alunos do Programa Oportunidades participaram do Festival ANIMA- Arte que transforma, com apresentações de dança e música. O evento foi promovido pelo Instituto EPTV em parceria com o Grupo Educacional Unis.

O objetivo da iniciativa é dar oportunidade para a demonstração dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e instituições à sociedade, valorizando a participação dos indivíduos. É um projeto de Extensão Universitária do Grupo Unis, sob a coordenação da Profa. Erondina Leal.

O Programa Oportunidades é uma realização do Grupo Unis, que atualmente trabalha com educação de tempo integral em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Varginha. As atividades são desempenhadas em oito escolas rurais e duas escolas urbanas, atendendo diariamente, através dos educadores universitários, aproximadamente 600 alunos.

As apresentações aconteceram no dia 11 de novembro no Teatro Capitólio em Varginha.