Alunos do Mestrado, professores e profissionais especializados realizam live sobre desenvolvimento regional e cafeicultura

No dia 16 de novembro a live “Um olhar sobre o Café no Sul de Minas: Ciência e Mercado”, irá reunir alunos do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional e professores da Pós-Graduação do Grupo Unis, em uma mesa-redonda explorando as questões do desenvolvimento regional e cafeicultura.

No evento realizado durante a Semana Internacional do Café, os mestrandos Guilherme Vivaldi, Nelson Robson da Silva, Júlia Domingues de Brito e Otávio Barbosa Baldoni, apresentarão os temas das suas dissertações que trabalham assuntos como Economia e Café; Liderança nas Fazendas; Tecnologia na Cafeicultura; e Cooperativismo.

As apresentações contaram ainda com comentários do Prof. Dr. Lúcio Caldeira e de profissionais especializados nas áreas apresentadas, como Igor Candido de Oliveira (Assistente de Relações Institucionais do Porto Seco Sul de Minas e Líder de Inovação do Cesul Lab na Vertical Mobilidade Urbana); Maria Antonieta Guazzelli (Proprietária da Fazenda Palmito – Agropecuária Rex); Maria Cláudia Lucinda Porto (Cooperativa Minasul e Líder de Inovação do Cesul Lab na Vertical Agro); e Leandro Gomes Ribeiro Costa (Gerente do Departamento de Café da Coopervass e Analista de Mercado).

A live será transmitida no YouTube, no dia 16, a partir das 19h. Para se inscrever no evento, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos